Lima é a grande metrópole do Peru

 Lima é a grande metrópole do Peru. Hoje é o centro econômico e político do país e conta com mais de um terço da população do Peru. Além de ser o destino dos viajantes a negócios, é o base para aqueles que pretendem ir a Cuzco e a outras cidades peruanas. O centro de Lima é famoso pela magnífica Arquitetura Espanhola ali presente e vale uma visita.

 

Para reservar um hotel em Lima, é importante saber que os hotéis e o centro comercial estão concentrados em poucos bairros. A maior parte dos viajantes hospeda-se em Miraflores, o centro “não oficial” da cidade, onde encontram-se muitas lojas, locais para se divertir à noite, uma bela vista para o Oceano Pacífico e uma grande variedade de hotéis de todas as categorias imagináveis. O bairro de San Isidro localiza-se ao redor de um campo de golfe e atrai os mais abastados.

 

Transportar-se em Lima pode ser uma tarefa difícil. Alugar um carro e dirigir pela cidade pode ser um teste de nervos. Táxi é o meio de transporte mais recomendado aos visitantes. Mas atenção, é sempre interessante negociar a “corrida” antes de entrar no táxi pois o taxímetro não é utilizado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: